segunda-feira, 15 de abril de 2013

Não é Vídeo Game !

SuperBike Series Brasil 2013.




A motovelocidade é um esporte de muita adrenalina e, com isso, gera grande envolvimento da torcida. Em corridas onde os competidores podem chegar a 300 km/h, o público vai ao delírio a cada ultrapassagem. Isso faz com que a organização tome medidas para dar ainda mais conforto e segurança a todos os presentes.

O SuperBike Series Brasil aumentou os investimentos em divulgação em massa na temporada 2013. Com objetivo de impactar ainda mais pessoas e ampliar a exibição do campeonato, a organização duplicou a equipe responsável pela visibilidade. As medidas surtiram efeito na segunda etapa, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de abril, em Interlagos (SP).



O SuperBike Series Brasil aumentou a quantidade de ingressos dos setores disponíveis e está investindo em novos camarotes em conjunto com a Honda líder de mercado e qualidade no Brasil e mundo e principal apoiadora do esporte. O novo camarote terá excepcional estrutura, mobiliário, buffet e camiseta especial de brinde, volta na pista para proprietários de motos Honda e muito mais.

Ingressos de arquibancada podem ser retirados nas Concessionárias Honda de SP e em diversos pontos que podem ser consultados pelo site www.superbike.com.br. Já as entradas de box e Camarote podem ser compradas através do www.ingressorapido.com.br

Fonte;

http://www.superbike.com.br/site/info_evento.php



domingo, 7 de abril de 2013

História .




- Em 1990, a ex-prefeita da cidade de São Paulo, Luiza Erundina (ao lado do skatista Paulo Anchowinhas) revogou a lei que proibia a prática do skate na cidade. A lei havia sido criada em 1988 (25.871/88) pelo prefeito anterior, Jânio Quadros, que acabou proibindo o uso do skate na cidade por dois anos, sob a alegação de que o esporte estaria associado à cultura punk e acabaria atrapalhando os pedestres nas calçadas. A foto é de Epitácio Pessoa.

Esse representa ...



As provas de downhill renderam sete medalhas para o Brasil neste sábado (6 de abril) noCampeonato Panamericano de Mountain Bike 2013, disputado em Tafi del Valle, na região de Tucumán, na Argentina. A única medalha de ouro brasileira foi conquistada por Lucas Alves de Borba, na categoria Júnior. O atleta, emocionado, chorou ao saber da vitória.

Também na categoria Júnior, o bronze foi Silvio César Feliz Junior.

O Brasil também faturou uma medalha de bronze na Máster A1, com Leandro Canal Bonfantes. Na Máster A2, Alcides Souza Cruz Filho, o Juninho, foi medalha de prata.

Na Máster B, dois brasileiros no pódio: Marcos Lira ficou com o ouro e Helio Nassarala Fontana com a prata.

No Feminino, Bruna Ulrich ficou com o bronze.

Fonte :

http://www.bikemagazine.com.br/2013/04/lucas-borba-e-ouro-no-downhill-brasil-conquista-mais-7-medalhas-no-pan-de-mtb/

quinta-feira, 4 de abril de 2013

As Cataratas do Iguaçu, uma das 7 maravilhas mundiais da natureza, também serão palco das disputas do X Games, maior evento de esportes radicais do mundo.

Foz do Iguaçu será, de 18 a 21 de abril de 2013, a capital brasileira do Global X Games. Considerado atualmente a Olimpíada dos esportes radicias.

Douglas (Doguette) Leite, representará o Brasil no Big Air.

Prestes a dar início à temporada 2013, a ESPN anunciou os nomes dos patrocinadores globais dos X Games. GoPro, Red Bull, Jeep e Ford estarão presentes nas seis etapas: Aspen (EUA), Tignes (França), Foz do Iguaçu (Brasil), Munique (Alemanha), Barcelona (Espanha) e Los Angeles (EUA). Na categoria automotiva, Jeep será a marca oficial dos eventos de inverno e Ford a das competições de verão. Os contratos são válidos por três anos.




A etapa brasileira, organizada pela Brunoro Sport Business, ainda está em fase de negociação das cotas locais de patrocínio. A disputa ocorrerá entre 18 e 21 de abril. A venda de ingressos para o evento teve início na terça-feira 22. A expectativa dos promotores é comercializar 60 mil bilhetes para os quatro dias de competições.

Os X Games Foz do Iguaçu terão a disputa de 15 competições dentro das modalidades BMX, moto X, rally e skate. As provas serão realizadas no Parque Nacional do Iguaçu e no Parque Infraero. A programação inclui ainda a área X Fest com palco para show.

O X Games Foz terá duas arenas diferentes que abrigarão as competiçoes de BMX, Skate, MotoX e Rally. Além das pistas, cada arena terá uma estrutura completa com arquibancadas, bilheterias, lanchonetes e tudo para receber bem os fãs e atletas.


Fontes;

http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/noticias/2013/01/22/X-Games-2013-anuncia-patrocinadores-globais.html

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Circuito IMUNE INLINE 2013 em SBC.



A primeira etapa será no dia 14 de Abril e o evento vai comemorar com varias atrações, vamos festejar com maior estilo, muito som com bandas como VICES, NADIDOIZ, grupo de dança "Anonymous" entre outras.

O inline vertical vai ser em alto nível com a rampa gigantesca e atletas profissionais marcarão presença.



O evento iniciará as 10h00 e a inscrição custará o valor de R$ 10.00 reais. Premiação bem oferecida em produtos entre outros e ainda para empolgar a galera presença dos patinadores Profissionais Fabiola da Silva, Alex Cigano e Dennes "Fuzil".

Serviço;

Local: Parque da Juventude Città Di Marostica São Bernardo do Campo SP
Dia: 14 de abril de 2013
Horário: 09h00 as 19:h00
Categoria: Open "Profissional e Amador" e "Iniciante".

Fonte;

https://www.facebook.com/ImuneInline