segunda-feira, 31 de março de 2014

Descidinha básica ..


Não é vídeo Game..


sábado, 29 de março de 2014

Pirado !


Não é vídeo Game..

sexta-feira, 28 de março de 2014

Kelly Slater um dos maiores surfistas da atualidade, diz que seria "uma honra" ser comido por tubarões


O norte-americano Kelly Slater, 11 vezes campeão mundial de surfe profissional, declarou ao jornal australiano Perth Now uma frase um tanto polêmica. "Se eu for comido por um tubarão, isso será uma honra."

O desabafo de Slater aconteceu por causa da decisão do governo australiano de caçar tubarões com a intenção de matá-los na costa oeste do país. A polêmica medida foi tomada após o registro de alguns ataques de tubarão a banhistas na região.

"Acho que esse tipo de atitude é idiota", disse. "Os seres humanos querem controlar tudo. Nós tentamos controlar a erosão (das praias), nós tentamos controlar os tubarões...nós tentamos controlar tudo neste planeta e isso é algo muito louco", prossegue. "Nós matamos 100 milhões de tubarões por ano apenas para fazer sopa de barbatana de tubarão, e depois de cortar as barbatanas jogam os peixes fora (de volta ao mar) para morrer", afirmou Slater.



As suas declarações foram rapidamente aplaudidas por grupos conservacionistas australianos e internacionais como o Conselho Conservacionista do Oeste Australiano, o Sea Shepherd e a Anistia Animal, entre outras ONGs. Essas entidades estão em campanha contra essas operações nessa região.

Recente Kelly Slater participou de uma campanha para a Administração Nacional Oceânica e Atmosférica, pedindo envolvimento de todos na proteção de nossos oceanos.

Veja mais em;
http://www.kellyslaterfoundation.org/

terça-feira, 18 de março de 2014

Se liga na cena .

Terra dos Sonhos.

Entre os skatistas mais influentes da indústria já viu, Bob Burnquist ainda está inovando. Em sua nova série webisode, Burnquist concede a seus fãs acesso exclusivo ao domínio privado no qual tantos de suas contribuições para o skate nasceu, seu quintal no sul da Califórnia, mais conhecida como "Dreamland", traduzido, terra dos sonhos.



Para conduzir fora da série, vemos algo de Burnquist que não foi visto desde 2010: a parte de vídeo de longa-metragem repleto de cenas nunca antes visto. E, o Hip. Sim, ele adicionou um recurso Hip em seu MegaRamp pessoal. A Hip que começa em uma colina e envia-lo através de uma abertura de 15 metros para o de 25 pés quarterpipe.

Moto fest em Barra Bonita .

sábado, 15 de março de 2014

Novo brinquedo de Burnquist .


Anos atrás, o skatista brasileiro Bob Burnquist sonhava em ter uma pista de skate no quintal de sua casa na California. Ele conseguiu construir a pista, depois veio um looping, uma mega-rampa, e tudo o que um praticante da modalidade poderia querer. Então, ele resolveu que sua casa já não era o bastante.

O novo brinquedo de Burnquist é uma pista de skate flutuante. O sistema se mantém acima do nível da água devido aos tambores cheios de ar instalados sob a madeira.



Em sua primeira utilização, a pista foi colocada no lago Tahoe, na California, mas pode ser adaptado ao oceano.

Confira um vídeo da pista de skate flutuante de Bob Burnquist:

sexta-feira, 14 de março de 2014

Campanha pela isenção do IPI para bicicletas, partes e peças .


Segundo o IBGE, 40% daqueles que se utilizam da bicicleta como meio de transporte no Brasil têm renda familiar de até R$ 1.200. São estes os brasileiros mais afetados pela alta tributação, que tolhe o acesso a um produto de mais qualidade e com valores mais justos, favorecendo a migração para outros meios de transporte, especialmente os motorizados.


A isenção do IPI para bicicletas, partes e peças é uma medida urgente e necessária, tanto para fomento do mercado, quanto para que o valor final da bicicleta esteja mais ajustado ao bolso dos brasileiros. Estudos indicam que zerando o IPI para bicicletas, que hoje é de 10%, o Brasil teria um aumento de 11,3% nas vendas de bicicletas. Isto significa mais arrecadação para o governo federal (através de outros tributos já cobrados), mais pessoas pedalando e, principalmente, mais qualidade de vida em nossas cidades.


Hoje o Brasil é o 3º maior produtor de bicicletas no mundo, perdendo apenas para a China e para a Índia. É o 5º maior consumidor de bicicletas no mundo, representando uma fatia de 4,4% do mercado internacional. No entanto, quando observamos o consumo per capita de bicicletas, caímos para a 22ª colocação, o que significa um mercado emergente e um potencial de crescimento enorme.



Do ano de 2008 para cá temos visto, infelizmente, um encolhimento gradual da produção e do consumo de bicicletas no Brasil. Contrariando, inclusive, a tendência mundial que aponta que, de 1970 até 2007, a produção de bicicletas foi 2,6 vezes superior a de automóveis.

A isenção do IPI para bicicletas, partes e peças, portanto, é apenas uma das medidas urgentes para corrigir esta desigualdade socioeconômica que freia o desenvolvimento de uma cultura da bicicleta no Brasil.

Ajude a campanha assinado ;
https://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/ipi-zero-para-bicicletas#share


terça-feira, 11 de março de 2014

Uma História sobre duas rodas.

O Caminho das Nuvens é um filme de 2003 que conta a história de Romão, que desempregado, decide sair com sua família da Paraíba rumo ao Rio de Janeiro, para encontrar um emprego que lhe pague mil reais e só assim dar uma vida digna à sua família.


O pai de família, a esposa Rose e seus cinco filhos, saem em quatro bicicletas atravessando o Brasil, enfrentando fome, sede, cansaço, falta de dinheiro e muitos outros desafios.

)

O filme é baseado na história de Cícero Ferreira Dias e sua família, que em 1998 pedalaram mais de 3200 Km (por quase seis meses), atrás de uma vida melhor.

Desporto (português europeu) ou esporte (português brasileiro).

Desporto (português europeu) ou esporte (português brasileiro) é uma atividade física sujeita a determinados regulamentos e que geralmente visa a competição entre praticantes.

Agora me diga qual dos dois ai do vídeo, não se enquadra no significado acima ?

)

Você pode ser um Nerd, mas ter estilo..

domingo, 9 de março de 2014

ARRIVAL

Vídeo estrelado por Steve Smith, Logan Peat, Mitch Ropelato, Ryan Howard, Matty Miles, Bernardo Cruz, Kyle Norbraten, Dylan Dunkerton e Curtis Robinson. Apresentado por RockShox, em associação com a Specialized, Clif Bar e Pinkbike.com, e com o apoio da Trek, Whistler Mountain Bike Park, Devinci e Evoc



terça-feira, 4 de março de 2014

Escolha sua Big Montain Bike 27,5", ou 29"



Incline-se na experiência para simplificar o tamanho da roda para que você possa decidir por si mesmo que roda tamanho mountain bike é ideal para você.