Em meados de 1963, começava a produção das bicicletas Schwinn Stingray que mudaria para sempre o mundo duas rodas. Este modelo teve uma única velocidade e chegou em 5 cores, incluindo Flamboyant cal, Red Flamboyant, céu azul, violeta, Coppertone e radiante. Ele também tinha um freio de coaster, pára-choques cromados, um assento Deluxe Individual Polo, nylon studded pneu traseiro (20 x 2,125) eo pneu dianteiro de nylon (20 x 1,75), um refletor traseiro ligado ao Sissybar abaixo do assento, guidão estilo borboleta que eram mais largos na parte superior do que os mais antigos krate, Bendix russa freio, e um garfo dianteiro estriadas. Uma típica bike estradera (Chopper), mas que graças a hiperatividade de alguns garotos, viriam se transformar posteriormente, em uma das modalidades que mais evoluiu nas últimas décadas. O BMX.
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Um pouco mais de História BMX para os fãs do Old School..
Em meados de 1963, começava a produção das bicicletas Schwinn Stingray que mudaria para sempre o mundo duas rodas. Este modelo teve uma única velocidade e chegou em 5 cores, incluindo Flamboyant cal, Red Flamboyant, céu azul, violeta, Coppertone e radiante. Ele também tinha um freio de coaster, pára-choques cromados, um assento Deluxe Individual Polo, nylon studded pneu traseiro (20 x 2,125) eo pneu dianteiro de nylon (20 x 1,75), um refletor traseiro ligado ao Sissybar abaixo do assento, guidão estilo borboleta que eram mais largos na parte superior do que os mais antigos krate, Bendix russa freio, e um garfo dianteiro estriadas. Uma típica bike estradera (Chopper), mas que graças a hiperatividade de alguns garotos, viriam se transformar posteriormente, em uma das modalidades que mais evoluiu nas últimas décadas. O BMX.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário