domingo, 3 de abril de 2011

Old School e nova geração do BMX reunidos em Taubaté.



















Os responsáveis por mais essa confraternização, Rogério Rodela (Master Bikes) e Renato Paiva, dois caras que conseguiram reunir ambas gerações.


Assim como ocorre em vários países, a família BMX do Brasil, segue a tendência mundial dos encontros anuais das velhas e novas gerações. No mês de março foi a vez de Taubaté SP, reunir parte das 4 gerações do BMX brasileiro, no encontro New & Old School.









Alejandro Loquillo um Arrentino boa praça, juntamente com Cesar sk8 (HARO BIKES) e Edu 7, atleta de flataland desde a década de 80, até os dias atuais.

Galego de boné e lupa(SBC), foi um dos precursores do vertical no Brasil, que juntamente com Eduvaldo Vendramini sem boné e com lupa(SP), realizavam apresentações pela equipe Caloi na década de 80.

Arsenal de Cesão (Taubaté), Haros master e Sport, Red Line e Mongose, bikes gringas que chegavam ao Brasil nos anos 80, bem antes da abertura de mercado, mais a um custo muito alto...



Wellington Utida também fez parte da geração marquise Ibirapuera nas décadas de 90, que assim como Cristiano Glass hoje registram a cena BMX . Helder Zucatelli o Zhell (SBC) estampou na capa da extinta Bici-Sport, o primeiro "invert hand plant" no Brasil.

Rui Ogawa ex Flatland dos tempos de marquise Ibirapuera, Maurício Cassulino Flat e Street nos anos 90, ambos além de video reporter, pertencem também a família Old School.

E pra quem gosta de coisa véia, olha o que eu encontro no posto de gasolina, Passat 76 mosca branca restauradíssimo


Que exista sempre essa ponte que nos une..

Créditos

Vídeo:
Cristinao Glass

Fotos;
Renato Paiva, Henrique Batata

Nenhum comentário:

Postar um comentário