terça-feira, 3 de agosto de 2010

Andreu Lacondeguy piloto Espanhol



De Bike ou de Moto, o cara anda muito..

O espanhol nasceu em Llinás del Vallés em 12 de janeiro de 1989, e começou a andar quando tinha apenas sete anos de idade. Ele já não vive em Espanha, no entanto, ter mudado para a Califórnia, E.U.A. Lluis com seu irmão.

A manobra que ganhou o Crankworx em Whistler Canadá, fez dele o campeão do mundo Freeride em 2008. Andreu foi apenas o terceiro homem a conseguir um duplo backflip com sucesso na competição. Ele já fez história, tornando-se o cavaleiro da bicicleta de montanha, por aterrar um backflip numa rampa de neve grande em janeiro de 2008.


Andreu coloca seu sucesso ao fato de que ele correu BMXs antes que ele entrou no downhill. Segundo o espanhol, isto ajudou a correr e pular ao mesmo tempo, que é crucial ao tentar retirar um duplo backflip.

Algum tempo se passou, e uma produtora espanhola apontou suas lentes em direção ao mundo exteme, que acabou resultando nessa nova edição de Andreu.

Em 2011 Andreu comprou o que chamamos de síto, para aperfeiçoar seu treinamento, em Llinars del Valles, perto de Barcelona sua terra natal. Seu companheiro de FMX (MOTO) Edgar Torronteras, construiu uma base com altura de 13 metros para compensar sua falta de velocidade da bike. Com isso Andreu pode treinar moto e bike no mesmo local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário