terça-feira, 21 de setembro de 2010

Team Brasil Motocross das Nações nos EUA 2010

Motocross das Nações, vai ser executado na instalação de Motocross Thunder Valley Park, nos arredores de Denver, em Lakewood, Colorado em 25 de Setembro e 26. O Motocross das Nações é uma prova anual de motocross, onde os pilotos representando seu país, cumprir o que é faturado como "Olimpíadas de Motocross". O evento é encenado desde 1947, onde a equipe de Bill Nicholson, Rist Fred e Bob Ray, representando a Grã-Bretanha, levou para casa o troféu de Chamberlain, pela primeira vez.


Paulista Marcello "Ratinho" Lima fala sobre a convocação para integrar a seleção brasileira no Motocross das Nações 2010.


Mais de 30 países irão enviar seus três melhores pilotos para concorrer ao cobiçado 'Chamberlain Trophy' - o equivalente a "Olympic Gold", como o Red Bull FIM Motocross das Nações, também conhecida como "Os Jogos Olímpicos de Motociclismo".

2010 marca a 64a edição deste evento, e esta será a terceira vez que é realizada no E.U.A..


Mineiro Antônio Jorge Balbi Jr. fala sobre a convocação para integrar a seleção brasileira no Motocross das Nações 2010.


O evento, tal como está hoje é uma fusão de três eventos separados, o original Motocross des Nations, competiu com motos de 500cc, o Trophée des Nations, competiu com motos de 250cc, e a Copa das Nações, para motocicletas 125cc. Antes de 1984, os três eventos foram realizados em locais diferentes nos finais de semana diferente, depois do que eles foram combinados em um único evento com um piloto por turma.




Catarinense Pipo Castro fala sobre a convocação para integrar a seleção brasileira no Motocross das Nações 2010.

Fontes;
http://en.wikipedia.org/wiki/Motocross_des_Nations
http://www.mxdasnacoes.com.br/imprensa/team-brasil-ja-esta-nos-estados-unidos-para-a-disputa-do-mxdn

Nenhum comentário:

Postar um comentário