sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vans Brasil Tour

Confirmado: a equipe internacional da Vans fará uma tour exclusivíssima no Brasil entre 13 e 19 de dezembro. E o Banx e o Swell Skate Camp, serão palcos da passagem destas lendas e grandes revelações do skateboard mundial.



Ninguém menos que Christian Hosoi, Steve Caballero, Omar Hassan, Alex Perelson, Josh Borden e Jeff Grosso estarão em Porto Alegre para uma apresentação histórica no Banx e também irão conhecer todas as opções que o Swell Skate Camp oferece em Viamão, numa verdadeira sessão dos sonhos. Na sequencia eles seguem para participar de um campeonato no RTMF, em Floripa. Ou seja, uma oportunidade única para os skatistas do sul do país.

Esta equipe reúne o melhor do skateboard mundial, aliando a experiência de lendas como Hosoi e Omar Hassan com a energia pura das grandes estrelas da nova geração das transições, Alex Perelson e Pedrinho Barros, que infelizmente não poderá vir a Porto Alegre.


Serviços;

Dia 13 – Banx, Porto Alegre
No dia 13 o Banx recepciona a equipe toda para uma session super especial com skatistas old school convidados, lojistas e imprensa.

Dia 14, Swell Skate Camp, Viamão
No dia 14 a equipe Vans e toda a galera estão convidados para ir até o Skate Camp para usufruir de todas as pistas e o tradicional astral da Swell. Para quem quiser conferir de perto o role desses grandes do nome do skate é aquela barbada de sempre: R$5 para visitantes e $10 para andar nas pistas.

Fonte;
http://migre.me/2R2Bk

Nenhum comentário:

Postar um comentário