segunda-feira, 4 de abril de 2011

Reunion BMX 2011 Old School

Família reunida


























Este ano o homenageado foi Dennis McCoy


























































Foram dois dias completo de Jam Session em Woodward Camp, um verdadeiro paraíso para os amantes dos esportes radicais.



















































Woodward acampamento de férias localizado em uma fazenda da Peensylvaia EUA e mais outros 6 endereços, com uma estrutura completa de skateparks para Sk8, bike, in line e ainda diversas atividades recreativas ao seu redor, incluindo campo de paintball, corridas Go-Kart, equitação, natação, Ropes Course, pista de ski e snowboard, etc, etc..

















WOODWARD films presents ONE WORD from woodward camp on Vimeo.

http://www.campwoodward.com/

Foi neste local que a festa aconteceu pelo 3º ano consecutivo, inclusive demonstração de flatland do veterano Dave Nourie (TEAM HARO 80s) que já se tornou tradição. Caras bem velhos apareceram neste ano, incluindo Fred Blood (TEAM General Cycles 80s) , Scotty Freeman (TEAM Skyway 80s) , Rick Allison, Brian Blyther, Ron Wilkerson, Dennis McCoy e Joe Johson(TEAM HARO 80s), Todd Anderson (TEAM Red Line 80s), Eddie Fiola. Gary Pollak e Dino Deluca (TEAM GT Dyno 80s), além do diretor de filmes Mark Eaton. Muitos desses pilotos, datam do final dos anos 70 e início dos anos 80.




Bill Allen, o ator que interpretou Cru Jones no filme Rad, fez uma aparição junto com José Yanez, o primeiro piloto a fazer um backflip na história do BMX. José é mais conhecido como o cara que fez o trabalho de "dublê" para Bill Allen em Rad.



Fonte:
http://www.jaredsouney.com/2011/04/2011-old-school-bmx-reunion-day-one/
http://www.bangpictures.com/08/

Nenhum comentário:

Postar um comentário