segunda-feira, 4 de junho de 2012

Heroes of Dirt !!

Este filme vem sendo produzido e elaborado por um pequeno núcleo de cineastas independentes, muitos dos quais têm estado ativamente na cena BMX durante décadas, principalmente trails. Heroes of Dirt, é um filme de ação esportiva e drama dirigido por Eric Bugbee e produzido pela Entertainment Trilha azul. O diretor quer trazer para o cinema uma visão moderna do clássico dos anos 80, o filme RAD, que inspirou milhares de pilotos por todo o mundo. Após 26 anos de seu lançamento, RAD ainda é uma das referencias mais importantes e comentadas na história do BMX mundial.



O diretor e roteirista principal Eric Bugbee, diz que o objetivo era criar um filme de ação impressionante com a modalidade BMX , com uma história real não previsível.

O Heroes of Dirt é um filme a respeito de um jovem chamado Phin Cooper, protagonizado pelo piloto Joel Moody, que tenta alcançar o sonho de ser um atleta bem sucedido no mundo do BMX. Ao longo de sua jornada em busca do sonho ele é designado a ser o mentor do jovem Will Martinez, no papel de Blue Espinosa, que tem problemas com drogas.

Heroes of Dirt aborda temas polêmicos que afetam diretamente jovens por todo o mundo. O filme mostra o BMX como uma ferramenta de inclusão social.

Na sua campanha inicial de promoção o filme não conseguiu alcançar o orçamento necessário de U$ 50.000 dólares. O diretor Bugbee, o elenco e a equipe de produção lançam uma segunda campanha na internet com o objetivo de arrecadar fundos no total de U$ 20.000 dólares para concretizar o projeto.

Eles já conseguiram realizar muito até o momento, mas agora eles precisam do apoio em grande escala da comunidade BMX. Aficionados por todo o globo contribuem através do site com o que podem. As doações começam a partir de apenas U$ 5,00 dólares e dão direito a camisetas, DVDs, adesivos, ingressos para o lançamento do filme nos cinemas e o nome dos doadores serão inseridos nos créditos do filme.


Fontes; http://www.espn.com.br/noticia/305746_heroes-of-dirt-leva-o-mundo-do-bmx-para-as-telas-do-cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário