quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Circuito In Line 2012 / 2º etapa, agora em Santos.


O público da cidade de Santos, no litoral de São Paulo, poderá acompanhar neste fim de semana, nos dias 24 e 25 de novembro, a 2ª etapa de 2012 do Circuito CBER de Inline, que reunirá os melhores patinadores do Brasil em três disputas emocionantes da modalidade street do patins - profissional, amador e feminino. As competições serão realizadas na pista do Emissário, no início da Praia do José Menino (Canal 1).

O palco do torneio será a tradicional e moderna pista do Street Park do Emissário Submarino, que fica dentro da área do Parque Municipal Roberto Mario Santini. A entrada para público será gratuita nos dois dias de competição, bem como as inscrições para os atletas das três categorias. Nomes de profissionais como Daniel Franco, Raphael Sadia, Kalléo Hipolito, Felipe Zambardino, Tomaz Edson, dentro outros, estão confirmados para disputa.



Na categoria amadora, os feras Caio Radical, Róds Moreira, Pietro Mario e Marcos "Nescau", são só alguns dos nomes já confirmados na disputa, enquanto no feminino Francielle Felix, Samantha Augusto, Bruna Pupo, Cibelli Mota, dentre outras, também deverão marcar presença na competição. "A expectativa é muito grande, pois competir com as mulheres sempre gera mais competitividade. Dá mais frio na barriga, mais adrenalina e é muito mais legal, porque as meninas ficam unidas e dão força umas as outras" disse Fran Felix, atual campeã da categoria feminina do Circuito.

Serviço:
2ª etapa do Circuito CBER de Inline
Data: 24 e 25/11
Local: Emissário Submarino - Santos
Endereço: Av. Presidente Wilson, em frente ao nº 169
Inscrições e entrada: Gratuitas
Credenciamento de imprensa: Através do e.mail imprensa@cber.com.br

Fonte;
http://www.cber.com.br/releases/release22-11-12.html






Nenhum comentário:

Postar um comentário