quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Kombi 3 em 1.



Batizado de Super Stylish Slope Device, algo como "dispositivo de inclinação super estiloso", esse projeto austríaco une a carroceria de uma Kombi 1966, a estrutura de um snowmobile feito no fim dos anos sessenta pela Bombardier e toda parafernália que um DJ precisa para discotecar em qualquer pista, seja na areia ou no gelo.

Todo equipamento de som fica em uma plataforma dentro da Kombi, que pode ser erguida a uma altura de cerca de 3 metros através de braços pneumáticos. Um teto personalizado de plástico garante a proteção da aparelhagem, que inclui subwoofer de 1.000 watts, mesa de som com cinco canais da Behringer e dois toca-discos Technic 1210.

O carro é alimentado por um motor Ford V4 e por um gerador da Honda. Mas não espere um grande desempenho. Pesando mais de duas toneladas, a Kombi não passa dos 14,5 km/h.
A transformação do modelo custou nada menos que € 60.000, o equivalente a quase R$ 160 mil. Ele é usado atualmente em eventos e para chegar em alguns pontos precisa recorrer à ajuda de máquinas especiais e plataformas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário