segunda-feira, 15 de abril de 2013

SuperBike Series Brasil 2013.




A motovelocidade é um esporte de muita adrenalina e, com isso, gera grande envolvimento da torcida. Em corridas onde os competidores podem chegar a 300 km/h, o público vai ao delírio a cada ultrapassagem. Isso faz com que a organização tome medidas para dar ainda mais conforto e segurança a todos os presentes.

O SuperBike Series Brasil aumentou os investimentos em divulgação em massa na temporada 2013. Com objetivo de impactar ainda mais pessoas e ampliar a exibição do campeonato, a organização duplicou a equipe responsável pela visibilidade. As medidas surtiram efeito na segunda etapa, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de abril, em Interlagos (SP).



O SuperBike Series Brasil aumentou a quantidade de ingressos dos setores disponíveis e está investindo em novos camarotes em conjunto com a Honda líder de mercado e qualidade no Brasil e mundo e principal apoiadora do esporte. O novo camarote terá excepcional estrutura, mobiliário, buffet e camiseta especial de brinde, volta na pista para proprietários de motos Honda e muito mais.

Ingressos de arquibancada podem ser retirados nas Concessionárias Honda de SP e em diversos pontos que podem ser consultados pelo site www.superbike.com.br. Já as entradas de box e Camarote podem ser compradas através do www.ingressorapido.com.br

Fonte;

http://www.superbike.com.br/site/info_evento.php



Nenhum comentário:

Postar um comentário