terça-feira, 22 de abril de 2014

Gianluca Sada Engenheiro Italiano, cria protótipo de bike do futuro.


Sada bicicleta é atualmente um protótipo funcional, e está à procura de investidores para a construção e comercialização do produto .

As rodas sem raios , o tamanho mínimo , no fecho , o sistema de dobragem com um único movimento , o recipiente de embalagem pode também ser utilizada como uma mochila , são as inovações deste protótipo​​.

O ponto de partida desta pesquisa é o estudo do estado de que começa a partir de uma visão global da mobilidade urbana individual, para chegar, então, na bicicleta dobrável .



Adotou um sistema de ancoragem das rodas que consiste em pequenas rodas apoiadas pela armação e por dispositivos específicos de fixação rápida. Eles permitem que você dobre a bicicleta de modo rápido e fácil, de modo a torná-la transportável como bagagem em um meio comum de transporte.


Foram investigadas as características dos componentes da armação é que os aros, e foi analisado o comportamento da mesma durante a aplicação de cargas ( análise de interferência e MEF) .

O projeto pode abrir o caminho para um novo sistema de mobilidade fora dos esquemas clássicos, amplamente acessíveis e facilmente transportáveis ​​. Estilo pessoal e extrema versatilidade dar dinamismo à bicicleta tradicional cada vez mais necessária em um assunto sustentável.


http://www.sadabike.it/contact/

Nenhum comentário:

Postar um comentário