sexta-feira, 23 de julho de 2010

O maior evento da cena BMX em 2010.

No segundo dia do Masters de BMX 2010 o dia foi incrível! Cerca de 400 pilotos de 30 países diferentes, realizaram várias manobras e trouxeram público recorde para seus pés com nunca-antes-visto.

Matthias Dandois, possivelmente o melhor piloto do mundo em Flatland, agora que tomou o número um local de qualificação.

Daniel Dhers (Venezuela) e Ben Wallace (PT) fizeram a final sem problemas. Os destaques foram Ondra Slez e Michael Beran da República Checa, que assassinaram a rampa com Flairs Tailwhip enorme. Já para não falar de 17 anos de idade Alex Coleborn (Inglaterra), que derrubou um enorme Barrel Roll over, e um 900 perfeito.

Daniel Dhers (VEN) levou o primeiro lugar na qualificação Pro Park com um "No Handed 720 flatspin, seguido de perto por Brett Banasiewicz (E.U.A.), que disparou um Backflip 360 para o segundo lugar. Entre esses dois pontos são muito próximos, então você sabe que ambos terão que intensificar o seu jogo na final .

Os chefes da velha escola Bob Haro(E.U.A.) , que estava dando uma palestra sobre os dias da fundação de BMX Freestyle. Mas o destaque embaixo do dia foram as duas primeiras baterias do Prelims Dirt. Antes de o sol se por, TJ Ellis (E.U.A.) tinha caído num enorme Flip Superman ao longo dos primeiros 30 metros, apenas superado por Leandro Moreira (BRA) Triple Whip que teve a multidão a elevar o teto para ele...(esse é o cara)



É hora de Pro finais, que fim de semana! 12,000 fãs saíram Jugendpark Colónia em três dias de Verão para verificar o BMX Masters, incontáveis usuários de internet assistiram a transmissão ao vivo.

Pro Finals.

As coisas começaram com Girls Park. Quando Camila Harambourn (ARG) puxou um no Handed Backflip, todos perceberam que as meninas podem andar tão impressionante como indivíduos.



Flatland Pro é o favorito da torcida no Masters BMX todos os anos, em 2010 não foi diferente. A multidão estava saindo para os finalistas e no final foi Adam Kun (HUN), que foi capaz de vencer Matthias Dandois (FRA) para o primeiro lugar, fazendo sua primeira grande vitória
surpresa do Masters de BMX 2010.

Adam Kun (HUN), vitória no Pro Flat finais no sábado, outscoring Matthias Dandois (FRA), que é considerado o melhor piloto flatland no mundo, por apenas uma fração de um ponto. Mas Matthias voltou com força total no domingo, ganhando melhor Combo Contest.



Com 15 anos de idade Brett "Mad Dog" Banasiewicz (E.U.A.) aterrou um Cashroll perfeito Pro Park Finals, um truque que nunca antes tinha sido puxado em uma competição de BMX. Mesmo X-Games medalhista de ouro Daniel Dhers (VEN) disparou a uma barspin impressionante lookdown 720.





Mais uma vez os limites do que é humanamente possível, foram empurrados para o max, quando o TJ Ellis (E.U.A.) jogou uma Frontflip Tailwhip e James Foster (E.U.A.) preso a uma inacreditável dupla de Downside Whip.

As finais Dirt no Masters de BMX são sempre um dos maiores destaques da temporada de BMX cada ano, e claro 2010 não foi diferente! Com o sol a descer sobre o rio Reno, nas proximidades, o palco estava montado perfeitamente para os pilotos sair como se não houvesse amanhã. No final, foi TJ Ellis (E.U.A.), que teve a vitória por arrebentar um perfeito Tailwhip Frontflip.



Animado por uma enorme multidão, Ondra Slez (CZE) disparou um louco Frontflip Flair, seguido por um nunca-antes-visto Flair para Footjam no subbox por Alex Coleborn.

No entanto, o estreante Alex Coleborn (Inglaterra), foi ovencedor do Super Ramp com um Air 900 e um talento impressionante Flair para Footjam na caixa de sub.



Este evento foi o destaque BMX do ano! O tempo perfeito, grande multidão e melhores pilotos do planeta fez o BMX Masters 2010 apresentado pela Rockstar Energy um evento inesquecível que certamente irá cair como uma das melhores de sempre em competições de BMX na história!

Agora é torcer para que algum marca de energético brasileiro, nos dê a oportunidade de mostrar o que somos capazes de fazer...



Segue uma edição de los hermanos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário