quarta-feira, 17 de novembro de 2010

BMX na Virada esportista edição 2010 SP.

Virada esportiva que será realizada entre os dias 20 e 21 de novembro reservam vários espaços para a prática da modalidade BMX, entre outros esportes radicias.


No parque Villa Lobos os amantes do Flat tem motivos de sobre para comemorarem, pois terão uma Jam Session Best Trick para atletas iniciantes , amadores e profissionais, juntamente com o Dj Tchelo e batalha de B-Boys. Sem duvida um presente pra essa rapaziada que nunca deixou a chama do Flat se apagar.




Virada Esportiva que a SP Hawks está organizando no SESC Santana com demonstrações de BMX com os atletas Dogueti, André Cunhado e Evandro Indio. Sakte com Sergio Negão único atleta old school na ativa no Brasil. Vai acontecer nos dias Dia(s) 20 e 21/11 sábado, das 20h às 22h e no domingo, das 10h30 às 18h30. Demonstração em pista Mini Rampa com a presença de atletas profissionais. Este estilo de pista permite que o atleta realize manobras aéreas e de borda na plataforma da rampa.
Orientação da equipe São Paulo Hawks. Vagas Limitadas.



Skate no Museu – Clínicas e competições de skate tomarão conta do Parque da Independência, em frente ao Museu do Ipiranga. (Parque da Independência no Pátio do Museu do Ipiranga – Domingo, das 9h às 18h)



Virada Noturna In Line – Patinadores farão um passeio noturno por pontos históricos da capital paulista. (Largada na Balada Esportiva – Rollerbrothers – R. Engenheiro Mesquita Sampaio, 807 – Morumbi - 22h de sábado às 2h de domingo)



Arena Duas Rodas - O Trial prova de baixa velocidade onde o piloto deve controlar sua moto de maneira a transpor os obstáculos sem apoiar os pés no chão, é uma das atividades que acontecerão no Viaduto do Chá. Moto Wheeling e Freestyle MotoCross são as outras atrações do evento. (Viaduto do Chá - Centro – sábado e domingo das 8h às 17h)


Jogos Ecológicos da Cantareira – Diversas atividades que envolvem o meio ambiente estarão disponíveis durante a Virada Esportiva nos parques da região da Cantareira. Arvorismo, Jipe e Quadriciclo Off Road, Rapel, Escalada, são só algumas das atrações do evento. (Parques da Serra da Cantareira – sábado e domingo das 9h às 18h)



Fontes;
http://www.viradaesportiva2010.com.br/
http://www.sescsp.org.br/sesc/programa_new/mostra_detalhe.cfm?programacao_id=182236

Nenhum comentário:

Postar um comentário