quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Equipamento de proteção, nunca é demais!!!



TJ Lavin voltou para casa do hospital após seu acidente durante a qualificação no Dew Tour Championships em Las Vegas, Nevada em 14 de outubro.

"Todos os dias, ele tem melhorado. E ele está fazendo um grande progresso super", disse o amigo e BMX companheiros Tim 'Fuzzy' Hall, atleta das antigas.



carreira BMX

Lavin começou a andar de bicicleta quando tinha dois anos e correu BMX até que ele tinha 15 anos. Ele então deu-se na corrida para tentar dirt jumping. Ele eventualmente tornou-se profissional na idade de dezenove anos. Ele já ganhou quase todos os da concorrência entrou incluindo os X Games e Dew Action Sports Tour. No X-Games, ele levou o bronze, três vezes, uma vez que a prata eo ouro, três vezes. Ele tem sido um DK Dirt Circuito Campeão, campeão nos Jogos de gravidade, e um campeão CFB. Em 1995, ele foi coroado o "Rei do Dirt".

TJ Lavin, que caiu durante última prova do Dew Tour Championships em 14 de outubro, sofreu uma hemorragia no cérebro, um pulso quebrado e uma fratura de órbita. Lavin permaneceu em coma induzido por cerca de uma semana, mas tem feito progressos significativos em sua recuperação desde que emergeu do estado de coma.

De acordo com o amigo Hall, TJ Lavin foi bastante comunicativo preocupado com profissionais de BMX que sofreram lesões na cabeça semelhante. "TJ sabe totalmente o que está acontecendo ao redor dele, quando estava saindo do coma, ele estava super preocupado com Mike Aitken e Beringer Matt que tiveram o mesmo trauma.

Ele está sempre preocupado com todos, mesmo quando ele está deitado em uma cama de hospital", disse o amigo Hall.



Música

Lavin também adora fazer música, ele aprendeu sozinho a tocar piano e tem um estúdio de gravação em sua casa. Em 2008, Lavin lançou o single "Soldier" - uma homenagem ao seu amigo de longa data Stephen Murray. Stephen caiu durante a AST Dew Tour em 2007 e sofreu uma lesão grave da coluna durante um backflip-duplo. Todas as vendas do single foi doado para o Fundo da Família Stephen Murray.


Stephen Murray

O Dew Tour Championships 2010, seria a última competição Lavin como um profissional antes de se aposentar.

Fontes;
http://www.mtv.com/news/articles/1652376/20101116/story.jhtml
http://www.tjlavin.de/news.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário