quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Criatividade, perseverança, e um vídeo, podem lhe projetar do dia pra noite !!!



Danny MacAskill, também conhecido como "Taggart" e "Danny MegaSkill", um escocês atleta de bike, era conhecido por importunar, andando em locais não apropriado para bike. Em abril de 2009, lançou um vídeo ensaios nas ruas , filmado por Dave Sowerby seu colega de quarto, e publicado no YouTube em 19 de abril de 2009, onde ele foi visto por mais de 12 milhões de vezes.. O vídeo ganhou rapidamente aclamação popular e atenção da mídia.

O vídeo original levou seis meses para filmar, em grande parte por causa do mau tempo em Edimburgo Reino Unido, no inverno do ano passado. MacAskill estava trabalhando em tempo integral no Mac Donald, e se utilizava da hora do almoço quando o sol estava brilhando e Sowerby estava disponível para as filmagens.



"No dia seguinte acordei com o chamado BBC", diz ele. "O vídeo estava em um site especialista em ciclismo inicialmente, derrepente ele estava na primeira lista do YouTube. Literalmente aconteceu durante a noite. Nas primeiras semanas, eu estava fazendo entrevistas todos os dias. Foi uma loucura. "

Desistiu de seu trabalho como um mecânico para que ele pudesse se dedicar a modalidade em tempo integral. Em Junho de 2009, MacAskill apareceu no vídeo da música para Doves single " Winter Hill ". MacAskill também apareceu em um comercial de TV para o novo Volkswagen Golf Estate, filmado em Lisboa, Portugal.

Depois de Abril 2009, MacAskill recebeu mais de 100 ofertas por dia de trabalhos. Ele foi convidado para falar sobre programas de televisão americanos e bombardeado com ofertas de patrocínio de todo tipo.



Trabalhos recente de Danny.




Bike : Danny MacAskill Industrial Revolution por Riders-Match

Fontes:
http://en.wikipedia.org/wiki/Danny_MacAskill

April 2009
http://www.youtube.com/watch?v=Z19zFlPah-o

single Winter Hill
http://www.youtube.com/watch?v=3SZnQKhel5Q

Volkswagen Golf Estate
http://www.youtube.com/watch?v=O4fs8gS7ANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário