segunda-feira, 25 de julho de 2011

Trip de julho interirinha destinada à bicicleta. Baixe em seu ipad, grátis



A Trip Editora lança as revistas Trip e Tpm na versão iPad. As edições de junho e julho das revistas já estão disponíveis para download na Apple Store.
Além de todo o conteúdo das revistas impressas, o aplicativo dá acesso a making of, galeria de fotos e vídeos dos editoriais. As edições deste mês serão distribuídas gratuitamente para os usuários do tablet.



Segundo Paulo Lima, fundador e publisher da Trip Editora: “Este ano, a Trip comemora seu 25º aniversário e a Tpm, sua primeira década. Lançar as versões das duas revistas para tablet feitas integralmente no nosso laboratório interno é uma maneira excelente de comemorar e compartilhar essas datas importantes com os leitores e o público que busca conteúdos que façam pensar. Muitas vezes me perguntam o que acho da revolução digital, se ela ameaça o papel etc. A Trip e a Tpm no iPad são uma boa resposta. Para quem tem como principais atividades a análise curiosa do comportamento humano e a busca permanente da emoção, os suportes digitais são um presente incrível. Os vídeos, as trilhas, os recursos de animação e interação, este é só o começo de uma estrada incrível”.



Para baixar é só acessar os links abaixo do iTunes:

http://itunes.apple.com/us/app/revista-trip/id448194950?mt=8

http://itunes.apple.com/us/app/revista-tpm/id448194058?mt=8

Nenhum comentário:

Postar um comentário