segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Documentário conta a história da Mongoose Bikes



Conhecendo as raízes, é um documentário com depoimento dos principais atletas, a maioria hoje empresários, de uma das marcas mais conceituadas no mundo duas rodas.

Esta é mais uma das marcas mundiais de bicicletas, que deu seu início, construindo rodas de alumínio, quadros e garfos para a modalidade BMX. Atualmente produz vários modelos de BMX , mountain bikes e bicicletas urbanas, fazendo amplo uso de ligas de peso leve e de magnésio .

produzido pela bangpictures, de propriedade de um ex atleta de BMX, Mark Eaton começou produzindo filmes de BMX na década de 80. Hoje é responsável pelo comercial de várias marcas como Adidas, Elma Chips, e as principais marcas de bikes dos EUA.

Trailer '"Know Your Roots-A História da Mongoose" Documentário produzido por Mark Eaton & Don Hampton. Estreando setembro 2011

Fonte:
http://www.bangpictures.com/08/

Um comentário:

  1. amigo, consegui uma bike hj bem legal que estava abandonada, uma montain bike mongoose switchback azul, queria se fosse possivel me ajudar na identificacao dessa bike e um pouco da sua historia, pois nao achei nada na internet desse modelo 19-999567662 zap meu nome e Theo obrigado

    ResponderExcluir