sábado, 3 de setembro de 2011

Brasileiros roubam a cena nas praias da California.


Tudo começou com a nova geração brasileira, que chegou atropelando nas competições mundo afora. Nossos jovens atletas estão dando o que falar e o estrago já é tão grande, que no circuito mundial apelidaram o movimento de “brazilian storm”.

É uma verdadeira tempestade de aéreos, rabetadas, além de uma linha refinada e muito estilo, tudo para gringo nenhum botar defeito. Essa geração está realmente batendo frente a frente com os melhores do mundo, e é apenas questão de tempo para um título mundial. Prova recente disso foi o feito histórico de Filipe Toledo em Huntington Beach, Califórnia. Vencer a categoria pro Junior do US Open já não é para qualquer um; vencer contra nomes de peso como Kolohe Andino (EUA), John John Florence (Haw) e Conner Coffin (EUA), em terras gringas, é um feito para poucos. Por isso merece ser chamado de histórico o que aconteceu nessa semana na Califórnia e parece ser só o começo de uma carreira brilhante.



Filipinho adorou a experiência de surfar em Huntington Beach. “Foi simplesmente incrível surfar na Califórnia! Agradeço a todos meus amigos e familiares brasileiros e a Nike, meu novo patrocinador”, disse o surfista. Ele explicou que se sentiu em casa já que a ondulação estava bem parecida com a brasileira. “Surfo bem este tipo de onda, o que favoreceu para a minha vitória”.

No esporte, apoio da família é tudo..

Fonte;
http://inside.nike.com/blogs/nke6-pt_BR/2011/08/16/filipe-toledo-e-a-brazilian-storm

Nenhum comentário:

Postar um comentário