sábado, 3 de setembro de 2011

Usar a criatividade para mudar o modo como as pessoas vêem e pensam sobre bicicletas, e fazer crescer a comunidade de bicicleta onde se apresentam.


Essa é a proposta da Artcrank, organizadora de grandes exposições de arte, que tem como foco principal a bicicleta.

Cada exposição ARTCRANK tem cartazes criados por artistas locais da cidade anfitriã. Admissão é sempre livre, e cartazes são fixados o preço para deixar todo mundo levar para casa pelo menos um.

ARTCRANK™ + A Poster Party for Bike People from ARTCRANK on Vimeo.



A Artcranck, colocou alguns de seus talentosos artistas para trabalhar com os projetistas da Trek, para desenvolverem uma fixa bem diferente, e com um visual inspirado nos cartazes bicicleta que produzem para as exposições.

O resultado do projeto foi a Trek District, um urban bike com um pintura bastante diferente, com cores fortes e desenhos bem legais. A bicicleta não utiliza corrente e sim um cardam para transmitir força dos pedais para a roda, ficou bem legal a bike!



Bikes, Arte e fazendo o bem.

A melhor parte do trabalho, dizem os organizadores da exposição, é que nós começamos a viajar para alguns países e conhecer pessoas que unem, amor ciclismo e criatividade como nós. Este é um grande privilégio, canalizar essa energia e apoiar as pessoas e grupos que estão lá fora, fazendo o bem, seja andando de bike ou fazendo arte.

ARTCRANK começou em Minneapolis em 2007, e expandiu-se para Denver , St. Louis , Portland , San Francisco , Des Moines e curvatura . Em setembro de 2010, realizamos nosso primeiro show internacional em Londres . E em setembro de 2011, será realizado a primeira exposição dentro da feira Interbike , a convenção anual da indústria de bicicletas em Las Vegas, Nevada.

Mais;
http://artcrank.com/sponsorship

Nenhum comentário:

Postar um comentário