quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Shimano Fest.


SHIMANO Fest chega a sua terceira edição, prometendo estremecer a Fazenda ASW Off-Road Park, em Mogi das Cruz, no interior de São Paulo. O maior evento da SHIMANO Latin America visa promover qualidade de vida e consciência ambiental através da adoção de práticas saudáveis que não agridem o meio ambiente, como é o caso da bicicleta como meio de transporte, esporte e lazer, e a pesca esportiva. Estamos preparando dois dias repletos de muitas atrações e atividades para crianças e adultos em um grande espaço ao ar livre, rodeado por natureza.



Quem quiser conhecer os melhores e mais novos produtos do mercado poderá se dirigir à Vila de Expositores, em um espaço dedicado às grandes marcas do mercado do ciclismo. Ainda teremos o bike-ride de bicicletas de todos os tamanhos e tipos, clínicas esportivas, show de bike trial, homenagem a personalidades, cicloturismo, atividades de pesca para crianças e adultos, show com a banda Magma Rock para animar o evento e, para encerrar, uma grande festa.

http://bike.shimano.com.br/publish/content/global_cycle/pt/br/index/2/shimano_fest.html#

Além das competições de Downhill e Short Tracky, apresentação de Bike Trial com Cris Santos, show de rock com a banda Magma Rock, Museu da Bicicleta, exposição de produtos das melhores marcas do ciclismo na Vila de Expositores, entre outras atrações, no SHIMANO Fest os pais poderão levar também os seus filhos para conhecer e participar de diversas atividades relacionadas ao mundo da pesca e da bike, sob a orientação de quem realmente entende do assunto.



SHIMANO Fest 2012
Dias 25 e 26 de agosto, sábado, das 08h30 às 17h, e domingo, das 08h30 às 15h30.
Endereço:
Fazenda ASW Off-Road Park, Av. Francisco Rodrigues Filho, 9010, Bairro Botujuru - Mogi das Cruzes/SP.

Mais em;
http://bike.shimano.com.br/publish/content/global_cycle/pt/br/index/2/shimano_fest/o_envento_2/infra-estrutura/mapa_do_shimano_fest.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário